sábado, 7 de novembro de 2015

e quando, num texto sobre o Malick, se escreve que ele estudou e deu aulas de...de...ui...filosofia? Lol



se gosto de ti? como um comboio atravessando uma paisagem de pradarias reluzentes

amo-te, mas vejo em ti a escuridão das flores do mal!

vês as pontas dos meus dedos tocando na espuma das ondas? é o meu caos intimo

o meu impressionismo por ti não cabe neste mundo

estou perdido, não na minha alma, mas em ti

a luz do Sol esmaga-me como se do teu peito se tratasse

hoje vejo em ti o que ontem via nela. Na areia

espera por mim por entre luminosas colheres de nostalgia. Nas ondas, em handheld-camera

poderia ser melhor, sim, mas pergunto-te como, se tens o coração escuro e sem migalhas de esperança?

parece-me ver, neste trailer, o cu da Imogen Poots. Esvoaçando pela sala em lençóis perfumados. Amo-te.